8.4.03

querido bloguinho,

tudo bom com vc? comigo mais ou menos... desde domingo que eu tô cuma tremenda caganeira. nesse dia logo q acordei fui na banca comprar o meu querido jornal do brasil qdo senti aquele tranco na barriga. invadi o banheiro do botequim em frente a banca e praticamente mijei pelo cu. era aquela merda q parecia sopa de verdura, sabe? só depois de aliviado é q dei conta q ñ tinha papel. peguei a revista de domingo e me limpei com as páginas daquela coluna das duas patricinhas mal comidas.

estranho que tb tô cuma coceira na cabeça (na de cima). sei ñ, mas acho q peguei alguma infecção e piolho no encontro de blogueiros no sábado. isso q dá se misturar com a gentalha do blig!

ah é, pediram pr’eu falar do encontro. bom, logo que cheguei nesse evento pobre de espírito tinha um sujeito distribuindo anéis de florzinha, segundo os presentes, pra fazer parte da sociedade do anel. pensei comigo: “porra, isso aqui é o encontro dos blogueiros medíocres ou dos fãs mongolóides do senhor dos anéis?”.

falando na epopéia gay, me avisaram q tinha um sujeito nervoso, perguntando por mim. pensei de novo: “e agora? será que é algum fã de tolkien querendo tirar satisfações comigo? ñ pode ser. os fãs do senhor dos anéis andam mais sem moral do que a torcida do flamengo”. era o fábio, q eu tinha esbarrado num show do ballruim, e q tinha chegado no encontro cinco horas antes do horário. há 12 horas sem comer fábio estava assustado com os preços extorsivos do pizza park e seu nervosismo era sinal de q entrara em estado de inanição. levei-o numa banca de comida baiana do outro lado da rua, onde devoramos, cada um, 8 acarajés. a jackie foi junto, já que tava com “um pouquinho de fome”. Comeu 18 acarajés.

de volta ao encontro, rolou uma queima de fogos vagabunda, nada q superasse o show pirotécnico causado pelos acarajés. sei ñ, acho que foi aí q a minha caganeira começou. para democratizar o odor, andava por entre as mesas, pois se vcs ñ sabem o peido segue o dono. teve gente botando pra fora as caríssimas pizzas do pizza park.

o tão esperado armistício entre beto santos e rora conái não aconteceu, já que amiga não deu as caras. pois tia rora perdeu um belo assunto pra sua coluninha: o sucesso q a filhinha de 7 anos do beto fez entre os blogueiros. a serelepe garotinha se enturmou num instante com os presentes, a maioria com idade mental semelhante ou até inferior à ela. e de quebra ainda aprendeu novos e divertidos palavrões com a lara.

estava refugiado numa mesa com o beto, madruga e sua senhorita discutindo coisas importantes, como o destino da humanidade pós invasão do iraque e a participação da rita cadillac no filme carandiru qdo blogueiros de outra mesa me chamaram. “ah, é vc que é o vela? mas porque vela?”. aí eu respondia: “ah é vela porque eu sou magro, alto e branco, dããããã...”. Só que na quinta ou sexta vez que me perguntaram isso, levantei da cadeira, arriei as calças e mostrei a minha estronga, q em estado de repouso se assemelha a uma vela de 7 dias. “entenderam porque? querem q eu acenda?”.

alguém de uma mesa perto gritou “UMA COBRA!!! UMA COBRA!!! SOCORRO!!!” a partir daí começou uma correria desenfreada. mesas, cadeiras e tiros pro alto, garçons do pizza park e dos outros bares tentando segurar os clientes pra que pagassem as contas. o batalhão de choque da polícia cercou a cobal do humaitá. com a ordem da governadora rosinha garotinha de programinha a polícia invadiu. seguiram-se cenas dignas dos filmes trash da locadora cavídeo. carnificina total. a polícia apreendeu uma tonelada de cocaína no mercado farinha pura. o pachá, com uma camisa da CCCP foi preso, suspeito de estar fazendo um protesto anti-americano. chegaram ao mezzanino, onde uma banda cover dos beatles se apresentava. um dos pm’s ñ entendeu nada qdo viu a banda. “porra john lennon, tu ñ morreu ñ? e vc, george harrison!? quer saber, vai todo mundo pro inferno!!!”

saldo final: 111 bêbados mortos. todos indefesos, mas quase todos bêbados.

dentro de alguns dias a cobal humaitá deverá ser implodida.