31.7.02

Notícia quentinha, saída do forno:

Quarta-feira, 31/07/2002 - 09h14m

Romário e Beto acertam com o Fluminense

RIO - O tão desejado sonho do Fluminense no ano de seu centenário se realizou. O atacante Romário acertou com o clube na manhã desta quarta-feira. Quem também jogará no clube das Laranjeiras é o meio-campo Beto.

Os dois serão apresentados nas próximas horas na sede do clube e assinam contrato até o fim do ano. Eles vão disputar o Campeonato Brasileiro pela equipe tricolor, que estréia dia 11 contra o Cruzeiro, no Maracanã.

A negociação envolvendo Romário estava sendo desenrolada desde a última segunda-feira. Na terça, a diretoria do Fluminense se reuniu com um representante da patrocinadora do jogador.

CBN


Não sei se comemoro ou se fico preocupado com a contratação dos reis da noite...

# Os Paraplégicos do Sucesso voltaram!



# A Globo tá afim de fazer um reality show nos moldes do The Osbournes com Zeca Pagodinho ou Zé do Caixão. O problema é que esse tipo de programa trash nunca dá certo na grobo. Ainda mais, Ceca Pacotinho mudou de seu sítio em Xerém pra Barra da Tijuca, o que deve ter tornando a vida dele bem menos interessante. Mesmo assim seria legal acompanhar de perto a aversão dele a viagens de avião. Quanto ao Zé do Caixão, só um idiota "globalizado" imagina que o Mojica vive 24 horas o personagem.