24.7.02

# As sucessivas quedas nas ações da Petrobrás (com acento, por favor) não foram causadas pela queda do real, nem pela desconfiança dos investidores. Muito menos pela compra da galinha morta argentina, Perez Companc. O motivo: domingo, no Show do Milhão, uma dona não sabia o que significa Petrobrás e deixou de ganhar um milhão.

Melhor investir no maior puteiro da Austrália, que planeja lançar ações na bolsa de valores pra construir a nova sede. Nada mal pra tentar levantar a bolsa escrotal.

# E a Bombril, hein? Vai ter que explicar como passou de 1001 para 1,3 bilhão de utilidades.

# Sem lugar para guardar 400 livros, a secretária da falta de educação de Miguel Pereira, Vânia Queiroz, mandou tacar fogo na tralha, que tinha coisas como José de Alencar, Aluízio de Azevedo e Machado de Assis. Faria sentido se fossem baboseiras como livros de auto-ajuda, Harry Poter ou Senhor dos Anéis. Fosse assim ela mereceria um prêmio.

# Arthur Xexéo, hoje, no Globo: "Agora que a gente já viu os dois filmes mais recentes de “Guerra nas estrelas”, fica a pergunta que não quer calar: por que cargas d’água George Lucas não parou nos três primeiros?". Assino embaixo.

# Em agosto vai ter um tal de Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos, o 7o Enucc, no (pai, filho) Espírito Santo. Por que não "arredondam" e batizam o evento de Eunuco?

# Pra galera de Sampa que for assistir ao Anima Mundi, algumas dicas. Não percam Osmosis Jones, longa de animação dos irmãos Farrely, os mesmos de "Quem vai ficar com Mary?" e "Debi & Lóide". Passado dentro do corpo de um desleixado Bill Murray, é cheio de boas sacadas, como os dois policiais (o corpo é uma cidade) que combinam de ver os Stones nos rins. Só peca por ser o enésimo filme a utilizar as cenas de luta de Matrix, coisa que até comercial da Sonrisal fez.


O inacreditável "A Sagrada Ameixa"

Dos curtas brasileiros – que ainda precisam comer muita acetona pra se igualarem aos estrangeiros –, a melhor sessão é a Vídeo Brasil 3, que tem o absurdo "A Sagrada Ameixa", da dupla bizarra Roque e Alfredo. Fica só uma perguta: por que no Rio as sessões custaram 2 e 4 reais e em São Paulo são de graça? Pro mongolóide que quisesse assistir a tudo ficaria mais em conta ir de ônibus pra São Paulo.

# O Brasil ficou menos imbecil. Prova disso é a minha vizinhança, que não fez o mesmo estardalhaço no momento em que o vencedor do Big Bosta Brasil foi anunciado. Quando o primata bam-bam venceu a primeira versão do programa, comemoraram com se fosse gol do Brasil.

# Esse negócio de vender máquina de clone pela internet não é novidade, pelo menos pra mim. Faz alguns dias que denunciei aqui no blog um anúncio de uma máquina que faz clones meus.

Maquina de fazer vela - incluíndo fita cassete, tanque, fogareiro, bitola 15mm., 204 velas 15 minutos de 10 à 17 cm. Tel.: 2580-4593 Selma preço a combinar.

Essa Selma deve ser de algum hospital onde fiz exame de sangue quando tive dengue no início do ano. A filha da puta tá usando o meu DNA sem a minha autorização!!!! Terei que tomar providências!!!!