30.7.02

# Ninguém reclamou do meu erro, mas eu me entrego. Os tais presos do interior de SP não engoliram os celulares e as serras, como eu disse semana passada, e sim ENFIARAM NO CÚ! Ao menos fica o exemplo de prevenção que eles deram ao proteger os objetos com uma camisinha. Pelo jeito os celulares e as serras andaram freqüentando outros cús do presídio. Queria ver o que eles fariam se tivessem que esconder uma pistola, ou então um fuzil. E se fosse o Belo?

# O presidente do Timor Leste, Xoxota Gusmão está no Brasil. Ele veio oficializar a adesão do "Terror" à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Há apenas três meses no poder e com pouco mais de 10% de timoreses falando português, Xoxota revelou "ter muito medo de falhar". Calma Xoxota, relaxa. Qualquer coisa é só passar lubrificante. O pior é se o outro lado falhar...

# Algumas famílias afegãs foragidas em Porto Alegre estão reclamando da vida que levam. Durante cinco anos um programa da ONU pagará o aluguel de apartamentos, e por mês cada adulto receberá 260 reais e cada criança, 13 reais. Um deles recusou um trabalho com salário de 300 reais, que provavelmente deve estar no patamar de sua capacidade. Eles pedem 2500 reais por mês, eletrodomésticos e ligações internacionais mais baratas.

Concordo. Inclusive deviam dar um carro pra eles. Um bem espaçoso, que caiba toda a família. Um carro-bomba.

# Dúvida eleitoral: com a campanha passando por mal bocados, Garotinho estaria feliz se tivesse um empréstimo de PC Farias em sua conta?

# A rádio Fluminense estará de volta à sua antiga casa, os 94,9 FM, a partir da próxima sexta-feira, dia 2. A pedra tinha sido cantada há alguns meses no blog do Tom Leão (esqueci o link). Legal. A Flu voltou ano passado, mas na AM, com som abafado e sintonia complicada, provavelmente pelo fato da transmissão sair de Niterói. A programação não é nenhuma maravilha, mas é anos luz da rádio Cidade. Só espero que a Flu não se entregue a coisas sem alma como new metal, Nickelbad, The Calling e essas porcarias que infestam a MTV. Vejamos também se a Flu terá o poder de lançar novos nomes, como fez com Paralamas, Legião, Kid Abelha, entre outros. Quem seria? Rogério Skylab? Zumbi do Mato? Brasov? Aguardemos.