10.7.02

elei$$ão é isso aí


uai sô, como eu tava sentindo falta desse cangote cheiroso

Na festinha dos 8 anos do plano real só faltou Ciro Gomes, ministro da fazenda quando o plano foi lançado. A ausência do candidato foi atribuída ao cansaço pelas aulas de coreografia de músicas baianas. Ciro correspondeu as expectativas de seus marketeiros ao executar com perfeição a "Dança da Manivela" no comício do último fim de semana no Ceará. Também, dançando com aquela filhinha estilo "Sandy melhorada" não tem porque ele não crescer nas pesquisas. E quando vier ao Rio, Ciro vai dançar o funk do "Vai Serginho" ou do "Vai Serrinha"?

# Se num estado bosta como o Espírito Santo dá esse rebu todo, a ponto do ministro da justiça ter entregue o cargo, imagina quando começarem a fazer uma "limpeza" pra valer na justiça aqui do Rio e de Sampa. Pelo menos em Minas a gente sabe que se acontecer algo parecido o FHC vai fazer alguma coisa, ao contrário do Espírito Santo, que não teve nem amém de Brasília.

# Nas eleições presidenciais da Bolívia, o candidato da coca foi pro segundo turno. Não sei como não ganhou logo no primeiro.

# As convocações para trabalhar nas eleições começam a chegar pelos correios. Quem recebeu a sua deve estufar o peito e se orgulhar de servir a pátria!

# Gretchen apanhou do noivo na véspera do casamento. O piloto Al Unser Jr. sentou a mão na namorada e largou a dita cuja na estrada. Como diria o camisa de vênus Marcelo Nova, "todo homem que sabe o que quer, pega o pau pra bater na mulher".