8.7.02

# Pão de Açucar por 10 reais, metade do absurdo preço normal, vale a pena. Ademais, custa o mesmo que uma arquibancada no Maracanã pra ver o meu Flusão campeão do centenário. O absurdo é constatar que nos bondinhos não há cadeiras para idosos, gestantes ou deficientes físicos. Nem janelas panorâmicas pra ficar debruçado! Curioso é o enorme e horrendo prédio, único ao lado dos cabos de aço que transportam o bondinho. Deve ser muito estranho se acostumar com bondinhos passando em frente à janela enquanto você troca de roupa.



# Comentário de um casal perdido num canto do Pão de Açucar. Ela: "Vamos seguir os gringos. Eles são mais inteligentes do que a gente...". Ôpa! Esse "a gente" soou submisso pra caramba. Pensei num monte de coisa pra falar a respeito dessa simbólica situação. Desisti. Melhor deixar que o casal se recolha em sua insignificância.



# Os Simpsons são uns tremendos mentirosos! A tal cobra que engoliu o Bart não existe. Temos que processar os criadores do desenho pelo episódio difamador sobre o Rio de Janeiro!

# O "Namoro na TV" da MTV, chamado "Fica Comigo" ganhou uma versão Guerra nas Estrelas. A garota, fantasiada de senadora Amidala, será disputada por quatro pretendentes fantasiados de Yoda, Darth Vader e mais outros dois que agora não me lembro. Se não me engano vai passar na quinta ou na sexta, às 11 da noite. Boas risadas.

# A gente já cansou de ver cantores e bandas saírem do limbo graças a discos acústicos. Agora o formato salvador também serviu prum blog, o Vai trabalhar, vagabundo, do manezinho Chico Barney. Ele nem tava decadente, mas usou a canalha estratégia pras pessoas implorarem sua permanência e ter o ego massageado. Quem deu novo fim à sua saga foi Hassen Arbeithier, que provou que por enquanto não basta ser um blogueiro bem sucedido pra comer alguém.

# Por motivo que desconheço, essa nota ficou incompleta. Em negrito, a frase que faltou.

Michael Jackson virou diretor de um time da terceira divisão da Inglaterra. Faz tempo que o Elton John é dono de um time do mesmo país e divisão. Se elas entendem ou não de futebol eu não sei, mas deve ser mais divertido ter essas duas figuras metidas no futebol do que Eurico Miranda e Edmundo Santos Silva.