29.7.02

...ELAS INFELIZMENTE BLOGAM

# Cathiane mora em Nova Iguaçu, estuda enfermagem, tem 22 anos, mora com meus pais e acabou de terminar um namoro.
Certo dia, seu pai veio com umas histórias de virgindade: "fiquei preocupada. Não sabia o que dizer. Se falasse que tinha dado pro Drico ele me matava." A vida de Cathiane é cheia de dúvidas existenciais, como escolher a melhor roupa para ir no níver da Vivi e esnobar o Drico (o ex-namorado):
a) calça da gang com um gato bordado e blusinha preta
b) saia longa da cantão e blusinha preta
c) mini vestido branco

Foi nesta festa que outra interrogação entrou na vida de Cathiane: "Ronaldo viu meu estado e pelo que me lembro, me levou no banheiro várias vezes pra vomitar e eu acho, EU ACHO, que a gente tranzou no banheiro."

# O Alto Lá Produções é da groupie Mary, que se deslumbra com qualquer farrapo humano que tenha subido num palco por mais vagabundo que seja. Exibe com orgulho uma foto junto com o integrante da banda Catapulta (Alguém conhece? Alguém lembra?) e anda pra cima e pra baixo com um sapo de pano. Pra piorar ela diz que "ama fanta uva" e "odeia gatos".

# Mais Cathiane:
Ontem eu fui com a Pri no médico dela. A gente ficou conversando e quando eu disse que queria ser enfermeira ele falou que disperdício. Ele disse que eu deveria estar desfilando no rio fashion week. Eu fiquei beje de encabulada. To louca pra voltar la de novo. Tipo, eu nao gosto muito de coroas, mas ele é todo malhado e tem um citroen muito show. Se beijar bem entao eu encaro. Bjos no coracao de voçes!

Cathiane é trash demais pra ser verdade.