4.6.03

Oportunidade de emprego pra jornalista fêmea: Apresentadora TV animal.Desejável curso superior e experiência na função. Que tenha presença de vídeo, comunicativa e dinâmica. Faixa Salarial: A Combinar. Local de Trabalho: UBERLANDIA, MG
É sério. Se alguma “coleguinha” se interessar, me fala que eu passo o contato.

* Em tempos ecológicos, nada melhor do que reciclar. O colunista do Globo Joaquim Ferreira dos Santos deu um belo exemplo. Na segunda-feira sua coluna fala de uma consulta com uma cartomante vigarista que promete trazer a pessoa amada de volta em três dias. Em maio de 2001, na Revista Domingo do JB, o assunto foi o mesmo.

* Tiros em Columbine é legal, mas é gorduroso como o Michael Moore. Ficaria melhor se fizesse uma lipo, cortasse fora meia hora.

* Parabéns ao time de juniores do Fluminense Football Club, bi-campeão estadual neste domingo, com uma vitória sobre o Madureira por 2 a 1. Ah sim, isso não dá pra passar em branco: na goleada do Paraná sobre um timeco qualquer por 6 a 2, uma bandeira do Fluminense tremulava no estádio paranaense. Que beleza!!!

* Comentário resgatado elucidativo: Porra Vela, só vc ainda não percebeu que estamos mesmo dentro da MATRIX e que o oráculo é o GOOGLE.Psycho


oi bloguinho, ói eu aqui! só pra dizer q tô cuma afta bem na pontinha da língua! por enquanto só rola bitoca, tá!? uahuhauhauha!!!!!!