23.6.03



Foi uma bicicleta discretamente desengonçada, eu diria, já que o Baixinho teve que tirar perna de onde não tem. Mas cada vez que ele apronta uma dessas eu dou razão a um colega meu vascaíno, que cansou de ir a jogos do Flu só pra ver o Romário. Não é à toa que eu o chamo de "Viúva do Romário". Se o Flu vai chegar a algum lugar nesse campeonato, não importa. O que importa é que com Romário fica tudo mais divertido.

Sei não, mas acho que eu tô virando "Esposa do Romário".

UPDATED

Nossa, como eu sou ingênuo! "Esposa do Romário" não! "Amante"!



Eu entendo que um cara que nao seja fluminense vá ver esse time jogar só pra assistir ao Romario. eu já fiz parecido. na época que o Fluminense estava na terceira divisão, eu ia ao Maraca na geral e pagava R$ 1. Nunca tinha ido a um estádio pra ver jogo que nao era do meu time. Mas valia pelo espetáculo do desespero da torcida. Detalhe: eu pagava o ingresso com moedas. - odisseu kapyn

Odisseu, meu velho, bom você ter tocado no assunto. Tomara que o seu trauma pelo antológico Gol de Barriga em 95, ano do centenário do seu urubu, tenha passado ao presenciar o calvário e conseqüente ressurreição do Flu Phoenix. Sim, eu tenho a mais absoluta certeza de que as consecutivas quedas do Fluminense foram praga fortíssima de urubu. Porque aquele Gol de Barriga abalou profundamente o moral e a libido da escória rubro-negra. Sei de gente que surtou com aquele jogo, ficou broxa, gago, esquizofrênico, que até hoje tem pesadelo com o Aílton cortando o Charles Guerreiro seguidas vezes até soltar o tirambasso que depois de beijar a barriga do Renato Gaúcho estufou levemente as redes do gol do Roger. Muita gente só conseguiu se curar quando foi ao Maracanã ver o Flu sofrer, mas vencerna Série C. Tomara que você tenha se curado.