16.6.03

Estava num ônibus quarta-feira passada, véspera do Dia dos Namorados, quando vi duas barangas sentadas com dois vasinhos de margaridas no colo, batendo papo com um cara em pé, segurando um buquê de flores. Mais atrás outro sujeito estava sentado com outro buquê. Serão namorados, me perguntei? Os caras saíram com os vasos e os buquês. Eram entregadores. O que ficou sentado cantou pro que ficou de prosa: “É o amoooooor...”. A baranga 1 olhou pra trás e cochichou com a baranga 2, cheia de graça. A baranga 1 levantou e passou por mim exultante em direção à saída. Comentei com um amigo meu “aposto que ela vai chegar em casa e escrever no blog dela o que aconteceu”. Pelo reflexo do vidro percebi que a baranga 1 estava logo atrás de mim e provavelmente ouviu o que eu disse.

E aí Santo Antonio, resolve essa encrenca!


Dá pra tomar uma Kaiser antes?