12.6.03

COMENTÁRIOS RESGATADOS – pobremas no brogspot

Comovidos com meus problemas no blogspot, meus amiguinhos me deram sugestões para solucionar este problema que tem tirado minhas noites de sono.

bota "velaplus.blogger.com.br" - Fabio aka GarotoWeezer

O próximo, por favor...

Manda um djwella.blogger.com.br !!! - Vinicius

Ficaria restrito a música trash, Vinicius.

Ai Vela, tu chama de merda o weblogger, mas quem tá te mandando embora é o Blogger.com. O Weblogger é uma merda, mas só os usuários dele podem dizer isso. (...) pára de chorar feito mulhezinha. e qdo for la no setupegol, comenta porra!! - Setupeg@

Setupega, seguindo o meu raciocínio, o Weblogger é que nem maconha. Não sou usuário mas sei que é uma merda. O sistema de comentários do teu blog tá furado. Eu escrevo, mas não publica.

Sugestões -
Vela-mimosa.blig
Vela-mimoso.blig
neo-vela.blogger
conheco-a-3adivisao.hpg.ig.com.br
AI ,nem cobro os direitos autorais.
- NETO.Galo

Eu mereço...

ah inventa um nome legal !!! super-vela.blogger.com.br / vvela.blogger.com.br ahahaha O que não da pra continuar é esse blogspot .., não é so problema com a acentuação. Tem também essa lerdeza toda pra carregar a página!! Se eu não gostasse tanto de ler seus posts, eu desisitia! - Michelle Rocha

Fiquei muito lisonjeado e comovido com seu apelo e sua perseverança, Michelle.

Acentuação? Simples... tasca isso no seu template, log apos a tag HEAD:
*meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"*
Substitui os * pelo sinal de menor e maior, porque nao vai sair aqui, o coments filtra :o))
- Gradius

Ih Gradius, valeu a dica, mas não adiantou não...