26.6.03

A BOA DE SEXTA

Nessa sexta vai rolar uma hora dos meus queridos velhinhos TITÃS, mais Legião Urbana, na Casa da Matriz. Hora temática melhor que essa só mesmo a de música brega, trash e infantil que um tal de DJ Wella executou mês passado, juntamente com o DJ Janot. Pra saber mais detalhes e arrumar um pequeno desconto no ingresso é só ir no blog do Janot.

Não sou de ficar pedindo música pra DJ, mas já que se trata de Titãs, vou deixar duas sugestões, ambas do incompreendido disco “Tudo ao mesmo tempo agora”. A primeira é pras meninas que vivem pedindo Chico (Buarque) na Brazooka.

Isso Para Mim É Perfume

Isso para mim é perfume
Suor, fedor
Isso para mim é garboso
Cabelo embaraçado
Dente não escovado
Chupar o seu dedão
Cheirar sua calcinha suja na menstruação
Isso para mim é enfeite
A cabeça do pau faz esporra de leite
Pra tomar de manhã
No café da manhã
E também no almoço
E depois no jantar
Amor, eu quero te ver cagar.


A segunda é pra expulsar a galera da casa gentilmente.

Se Você Está Aqui

Se você está aqui
É porque veio
Se você veio até aqui
É porque está atrás de alguma coisa
Se você não quer nada
Por que não vai embora?