4.6.03

Sandy cantando os versos do Rappa, "me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo”, no Prêmio Multishow, foi das coisas mais sem nexo que eu vi em toda minha vida.

E viva as garotas do Rouge, prêmio de grupo revelação, vencendo as bandas fuleiras Rodox, Detonautas, Berimbrown e a deprimente Seu Cuca. Realmente, não dá pra levar a sério um prêmio cujos vencedores são escolhidos por internautas e que dentre outros absurdos, o Júnior da Sandy disputa a categoria melhor instrumentista.

Agora, o pessoal que escreve no site do Multishow, além de confundir Wanderléia com Lorena Calábria (que entregou o prêmio de melhor show pro Sandy Jr.) tem que decidir o que é “recentemente”. Tá lá no site:

(...) Preta Gil, que dedicou o troféu a Wally Salomão, falecido recentemente.
“os Titãs atacaram de "É Preciso Saber Viver", sucesso de Erasmo e Roberto Carlos, recentemente gravado pela banda”.

Enquanto o cadáver do Waly Salomão ainda tá meio fresquinho, a regravação dos Titãs é de 1998.