9.6.03

A acentuaçao aqui do blog se escafedeu. Tudo por conta do Google ter comprado o Blogger. Dizem que a situaç?o vai melhorar em alguns dias. Mas eu imagino que isso tenha sido de proposito. Os caras devem ter pensado assim: “tem brasileiro pra caralho ocupando espaço no blogger e eles ja tem um blogger deles, o da globo.com. Vamos foder com essa porra de acentuaçao que tem na lingua portuguesa pra ver se eles cansam e se mudam de vez pra la”. A coisa vai ficar assim ate que um numero consideravel de blogs saia do blogspot.

O Ricardo Schott fez isso e levou sua Discoteca Basica pro blogger.com.br. E estreou na casa nova com uma resenha sobre o disco novo dos queridinhos Los Hermanos, “Zuenir Ventura”. Diz o Ricardo: “eh engraçado constatar que hoje em dia quem faz rock com cerebro vira MPB, indie rock ou pop e ainda eh canonizado. Bem...”.

Ja me disseram pra eu sair do blogspot. Mas quais seriam as saidas? Algum demente ja registrou vela.blogger.com.br. Nao vai ser agora que a Globo.com vai me hospedar. Sem chance pro lixo do weblogger. E blig nem pensar, seria humilhante demais. O dominio vela.com.br ja esta registrado, mas acho que <.com.br> é coisa de gente metida... Pior ainda é .com, como fizeram uns homofilos (captaram o neologismo canhestro?) . Mas esse também nao daria. O endereço vela.com pertence a uma empresa de encoders e decoders (seja la o que isso for) da Florida. Olha a foto:


Vou mandar um e-mail pra eles reclamando que eles nao podem usar esse nome, malditos...

Oh, e agora? Quem podera me defender?