26.6.03

Já que por causa da minha magreza eu não poderei tentar a sorte no concurso pra gari, minha meta agora é ser mensageiro da CBF, que ganha 1.400 reais.

Enquanto isso, em Aparecida:



Cães ferozes de ‘Zé Louquinho’ já vigiam cemitério em Aparecida

Prefeito tomou medida após furto de peças em túmulos

“Eles não têm medo dos mortos, muito menos dos vivos.” A afirmação foi feita pelo prefeito José Luiz Rodrigues, “o Zé Louquinho”, para justificar a presença de um rottweiler e de um pitbull alugados para tomar conta do cemitério Santa Rita, em Aparecida, a 170 km de São Paulo. Os cães já começaram a trabalhar na noite de segunda-feira.

Segundo o prefeito, os dois cães estão em fase de “experiência” e disputam vaga com um mastim e um fila brasileira. Os quatro cachorros são do Canil Patas de Ouro, que foi o escolhido entre dezenas de propostas recebidas pela prefeitura. A medida foi tomada por “Zé Louquinho” porque ladrões invadiram o cemitério, em maio, e furtaram peças de bronze de 46 túmulos.

“Zé Louquinho” afirmou que vai pagar o aluguel dos cães do próprio bolso — R$ 1.000 por mês. “Não posso tirar o dinheiro da prefeitura. Cachorro não é concursado, não fala inglês e não tem currículo. Mas o departamento jurídico está analisando a situação.”


Até o mercado de trabalho canino anda disputado, que coisa! Essa fase me lembra aquela música do TV Pirata, "nego tá latindo pra enconomizar cachorro / Vendendo a própria mãe sem discutir o preço / O mundo vai acabar isso é só o começo".