20.3.03

TV, A MÍDIA MAIS TRASH

* Outro dia, do nada, lembrei de um Roletrando de uns 10 anos atrás. Faltava uma letra pra mulher acertar a palavra. A dica, revelada depois que se acertasse a terceira letra, já tinha sido dada: era uma matéria de escola. A palavra, incompleta, estava assim:

__ I S T Ó R I A

O tempo passava e a mulher não acertava. Nem o Sílvio Santos acreditava. O tempo acabou sem que a jumenta acertasse. Isto foi incrível!

* O Vital, vocalista de uma das bandas mais bacanas aqui do Rio, a Jimi James, mandou essa: Caraca! É impressão minha ou uma mulher pelada saiu correndo ao vivo no paredão que tirou o Harry agora há pouco no BBB 3??? Muuuito engraçado!!! Hahahaha, só a loucura de alguém pra proporcionar um paredão decente, justo naquele momento mais chato, que toca aquela música melosa e tal. E o Pedro Bial gritantdo "segurança, segurança", muito bom, muito bom!



* E a Walis Oliva mandou algumas pérolas do Oscar Ulisses Godoy, ex-juiz de futebol, que pulou da mesa redonda da Record para a apresentação do Cidade Alerta:
"Isto não é imagem de 3º mundo. É de 8º mundo!"
"Não é culpa do morador que está morando perto do rio. É que a globalização só ferra o pobre!"
"A senhora com o coração feminino é mais sensível..."
"É o lar! É onde ele curte um momento de sentimento com o seu parceiro. É o lar!"