8.3.03

Estou tão feliz! Nesta sexta recebi pela primeira vez uma correspondência em nome do Vela.



Não foi nenhum livro de poemas élficos enviado pela turma do senhor dos anéis, nem jornal das putas. Foi um livro com a relação dos top 10 do prêmio i-best. Capa dura, papel bonito (muito confortável pra limpar a bunda, só falta o cheiro de pêssego), imagino quantas mil pessoas receberam esse livro. Deve estar sobrando grana no provedor gratuito. Sei não, acho que dei mole em ter dado meu endereço verdadeiro quando me inscrevi no prêmio i-bosta. Daqui a pouco vão aparecer na minha caixa de correio folhetos para passar um fim de semana no Club Med, descontos na compra de um Citroen ou planos de saúde da Unimed, os três patrocinadores do tal livro.

* Anúncio infame na revista Programa do Xotabê.



* Nós estamos aqui, gravando, e a gravadora... — Rodrigo Amarante, vocalista do Los Hermanos, tirando um sarro da Abril Music, que descansa eternamente, na matéria do jornal O Globo um tanto precipitada sobre o terceiro disco da banda. A mesma Abril Music que fez pouco caso do Vídeo Hits quando poderia ter vendido 1 milhão de discos da banda gaúcha (ver mais no primeiro texto de hoje).

* Domingo, às 9 da noite, tem chat do Ulisses, do quainumgosta, comemorando um ano de blog. Pra saber aonde vai ser o encontro virtual, só indo no blog do cara no domingo. Hummm, sei não, mas se for na Vila Mimosa, que nem o chat de aniversário deste blog, vou processar o Ulisses por plágio intelectual!