14.3.03

DIVAGAÇÕES DEVAGARES

* Havia passado pela roleta do ônibus quando um sujeito com a camisa do Fluminense (branca, da Oceânica e da MTV) me avisou: “sua mochila tá aberta”. Realmente, estava um palmo aberta. Fechei a mochila, agradeci e mandei um “saudações tricolores” pro cara. Depois fiquei pensando. Se fosse um sujeito com o pano de chão do Flamengo, o que ele falaria? “Passa a grana!”, na certa...

* Outro dia entrava no banheiro de um shopping quando um molequinho se encaminhava para o mesmo recinto. Daí, a mãe do garoto gritou “você vem comigo pro banheiro das mulheres”. Lembrei que isso também acontecia comigo quando eu era pirralho. Adorava ir no banheiro das mulheres. Vê-las se olhando no espelho, ajeitando suas meias-calças. Mas e daí, se naquela época não dava pra fazer porra nenhuma...

* Certa vez me deparei com a seguinte cena: lado a lado sendo empurrados um bebê num carrinho e uma velhinha numa cadeira de rodas. Pensei em quantas divagações poderiam surgir daí. Deixei pra lá...

COMENTÁRIOS RESGATADOS

1- se fosse um cara vestido com a camisa do Flamengo iria falar "aí cara, tu é Fluminense, né? Sabia. Só tricolor pra andar por aí com a mochila aberta no ônibus".
2 - Acho que a mae do moleque que ia entrar no banheiro contigo te achou com cara de pedófilo e mandou o garoto pro banheiro das mulheres. se o menino ainda estivesse na fase de ir a banheiro de mulher, ele nao ia se encaminhar pro dos homens. Foi a mae dele que te achou ameaçador e pediu pro garoto usar outro banheiro.
3 - Deixa pra lá.

odisseu kapyn

Odisseu:

1x0 - Ademílson
2x0 - Alex Oliveira
3x0 - Ademílson
4x0- Fábio Bala!

Ah sim, minha única semelhança com o Máicon Jéquison é a brancura.

Cara
Vc não vai acreditar...Nem me lembro o jogo, mas foi na época que o tecnico era o Espinosa. Gol do fluzão. Vibrei pracaralho !!! Quando de repente um tricolor cutuca meu ombro. Perguntei o que havia aconteceido, e o mesmo apontou para baixo para dizer que meu relógio tinha caido na comemoração... Se fosse o outro time imagina o pau que irira comer para ver quem ficaria com a peça !!!
Bispo


Poizé, Macedo, já vi isso acontecer nas Laranjeiras. Um vendedor deixou cair uma daquelas carteirinhas de identidade do Flu e um tricolor pegou no chão e devolveu pro vendedor, que comentou: "se fosse flamenguista pegava pra ele".

Vcs são muito preconceituosos conosco, os Flamenguistas! Num FlaXVasco da vida, tava eu na Raça, gol do Fla. Depois de um pulo apoteótico, a carteira de um cara voou e ele nem percebeu. O rapaz de trás pegou e devolveu. 'Deu pra ver q tirou só uma nota de 5, dentre várias q tinham lá. Se fosse a outra torcida tirava todas!
Madruga

É verdade, Madruga, é verdade...