8.3.03


O disco fenomenal que comprei a 3 reais (obrigado, Gabriel)
e o homem das baladas sangrentas e do lugar do caralho.


Tá sem idéia pra baixar mp3? Então vá agora no seu site favorito e digite Vídeo Hits. Baixe todas as músicas do único disco da extinta banda gaúcha. Ouça, decore as músicas e esteja neste sábado à noite no Ballruim, no Humaitá, onde vai rolar o Ruído Festival. Curta os shows das bandas Brinde, Onno, Narjara, Glamourama, para então se deleitar com Diego Medina – vocalista, guitarrista, letrista e mentor da Vídeo Hits – & Sua Turma. Pelo menos metade do repertório é composto por músicas desta que é das bandas mais maravilhosas que já existiram. Pra fechar a noite, tome um porre com Wander Wildner.

Deixa eu mostrar aquela nuvem lá no ceu
Um pedacinho de hortelã
Pra refrescar todas as horas da manhã
E quando eu sentir a tua boca a me beijar
Teu beijo vai me acalentar
Vou suplicar pra que me beije de mansinho
Com rosto coladinho
Respirando baixinho
Será que é pedir demais pra mim
Uma garota assim (...)

(vo)C – Vídeo Hits

Eu sou louco por você
Queria lhe falar
Não sei como dizer
Meu problema é mental
Tomo sempre Gardenal
Sem você fico assim
Quero você toda pra mim (...)

Louco por você – Vídeo Hits

Eu sei que eu ando bebendo demais
Você já me disse
Eu sei que eu ando caindo no chão
E que só causo uma má impressão
Mas eu preciso disso
Quero que você entenda
Só quero que você entenda
O quanto eu preciso disso!
Sou quase um alcoólatra
Quase um alcoólatra

Quase um alcóolatra – Wander Wildner

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo,
Parece uma grande bobagem
Mas é o que eu sinto
Quando eu estou voando,
E eu tô voando.
Eu fico pelado no quarto vendo a sua foto,
Parece uma grande bobagem
Mas é o que eu faço
Quando estou de porre,
E eu tô de porre.
Mas se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você.
Se eu pudesse eu ficaria ouvindo o seu coração.
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção.

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo – Wander Wildner