15.8.02

# Homem perde a língua ao tentar estupro.
A polícia prendeu ontem Ernani do Nascimento Fraga Filho, de 20 anos, que perdeu parte da língua durante uma tentativa de estupro em São Bernardo (MG). Ernani teria entrado na casa da vítima com uma camisa no rosto, agarrando-a e tentando estuprá-la. Após lutarem, a vítima conseguiu arrancar a camisa do seu rosto e mordeu a sua língua, arrancando parte dela. Em seguida, Filho fugiu. O bandido foi preso quando fazia uma consulta numa Policlínica.


Que maravilha! Já pensou se o cara tivesse forçado a mulher a pagar um bola gato?

# Quero agradecer aos 10 amiguinhos que me colocaram entre os 10 melhores blogs do sistema solar, o que muito me envaidece. Que a força divina ilumine os seus caminhos.

A segunda fase da eleição já começou e será decidida pelo votos do leitores. Por isso, conto com o apoio maciço dos fãs do Senhor dos Anéis, das viúvas do Romário e de todos os "rotulados" de plantão.

Quero dizer que não me importo com o resultado. Mas a vitória no concurso seria muito importante para mudar a minha vida. Sinto o cheiro da fama no ar. Como diria aquele desenho do Pica Pau, "carros... mulheres...mansões...iates...100 mil dólares...".