12.8.02

“Atenção passageiros, aqui quem fala é o comandante da aeronave. Neste momento estamos sobrevoando o Estádio do Maracanã, onde Romário faz a sua estréia no Fluminense”

Este aviso certamente foi transmitido aos passageiros dos 6 ou 7 aviões que sobrevoaram o Maracanã na tarde deste domingo. Um deles chegou tão perto que pensei que fosse a turma do Bin Laden. Vai ver era mesmo. Mas quando viram que não era a torcida do Flamengo desistiram.

Dentro de campo, o Beto me impressionou bastante. Da arquibancada dava pra sentir o cheiro do bafo de cachaça do sujeito. Jogou tão mal que nem reparei quando foi expulso. Quanto ao Romário, continuo achando estranho a imagem do Baixinho com a camisa tricolor. Mas no final do jogo não deu pra segurar e pela primeira vez acompanhei o coro de ROMÁRIO! ROMÁRIO!. E não é que no meio de 70 mil pessoas encontrei meu colega vascaíno, o viúvo do Romário? Tava de preto, é claro.

E a filhinha do Baixinho, hein? A garota com 12 anos já é da altura do pai e tem uma tremenda cara de puta. Imagina só daqui há pouco tempo (anos? Meses!?) algum coleguinha de colégio da Moniquinha chegar pro Romário: “aí, tua filha é um tesãozinho. Comi gostoso!”.


Moniquinha dá a patinha pro papai