13.8.02

ENQUANTO ISSO NA EUROPA...

O barquinho vai... a tardinha cai...

# Desagradável abrir o globo.com pra ver meus e-mails e saltar na tela uma propaganda de Viagra do Pelé.

# O traficante André Capeta, que participou do assassinato do Tim Lopes, tomou um teço na cabeça e morreu. Como diria o mestre Alborguetti, “FOI PRO COLO DO CAPETA!!!”.

# Exame da USP revelou que a tal mancha no vidro da janela é defeito de fabricação e não uma santa. Já tava vendo a hora em que algum bispo da Igreja Universal ia aparecer chutando o vidro e gritando “é só uma santa de vidro!!! Aqui ó!!!”.

# Dizem que o programa trash humorístico “Plantão de Notícias” vai voltar em algum canal de tevê aberto. Aguardo com ansiedade.

# Uma ex-mulher do saudoso Mussum está passando dificuldades. Com o filho de 8 anos doente, ela está ameaçada de despejo por não ter dinheiro para pagar o aluguel da casa, em São Paulo.

Falta grana até pro MÉ.

# Aqui perto de casa uma loja de colchões inovou. Botou umas pessoas fantasiadas de personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo pra chamar a atenção. O porquinho, a Emília, o Visconde e a Cuca ficavam dançando pagode na calçada. Muito bizarro. Era difícil alguém passar por ali indiferente. Ou ria ou ficava assustado. Ficou a pergunta: será que isso ajudou a vender colchão? As criancinhas, coitadas, devem ter tido pesadelos. Lembrei da inesquecível madrugada quando encontrei um teletubie no ônibus.

# O Mc Donalds voltou com aquela promoção do big mac. A pessoa pede o sanduíche, que vem com refrigerante e batata, e pra ganhar um super big mac tem que cantar “dois hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim”. A diferença de preço dos dois é de + ou - 2 reais. Graças a esses dois reais que presenciei o momento ridículo. A garota pediu o big mac e a caixa botou pilha: “se você cantar a musiquinha ganha um super big mac”. A garota, envergonhada, cantou baixo e a caixa não aceitou. Pra piorar, chamou uma porrada de funcionários da lanchonete e pediu pra garota cantar de novo, mais alto. Os caras bateram palmas e a garota quase pediu um saco de papel pra enfiar na cabeça.

# Esqueci de incluir outros motivos que me deixam aliviado em não ser pai:

- Não ter um filho gótico, que passa até ano-novo de preto, pensa que é vampiro e faz odes à Lua nos cemitérios. Faço votos que essa novela nova da Globo ridicularize essa escória;
- Não ter um filho que vive jogando no computador, em casa ou nessas lojas repletas de computadores em rede. Não muito diferente de fãs de RPG e afins.

Se lembrar de mais algum tipo eu falo.

# Já foram ao Voto que Pariu? Tá mais escroto que o Serra sambando na Vila Olímpica da Mangueira.