7.6.02



* Você, minha cara amiga, não está satisfeita com o seu corpo? Aquelas gordurinhas estão incomodando? Você se sente discriminada por não se enquadrar nas imposições da nossa sociedade que prima pelo corpo esbelto? Tá afim de se submeter a uma lipoaspiração? Lhe agrada tomar uma anestesia, ter uma vara introduzida (ops!) na barriga e ser cutucada que nem carne de açougue? Mas acha que fazer uma lipo custa caro?

Então minha amiga, entre nesse site e faça já o seu plano de cirurgia plástica. Pague sua operação em até 48 vezes! Sim, 48 vezes! Quando você acabar de pagar a primeira, provavelmente estará precisando de uma segunda plástica! Até a Benedita vai poder dar um trato nos culotes!

Entre os tipos de cirurgia oferecidos estão as íntimas: grandes lábios, alargamento vaginal, murchamento vaginal, monte de Vênus, volumoso, escurecimento da mucosa vaginal. Eles prometem colocar a sua perereca novinha em folha! E então, vai entrar na faca?

* Em sua primeira noite na prisão Belo cantou para os companheiros de cela. Cadê o pessoal dos direito humanos que não faz nada!? E a Benedita anunciou que já prendeu mais de 400 traficantes. Agora é que ela não sai da cozinha preparando sua deliciosa feijoada.

* Da série "piadas fáceis": Dee Dee Ramone, que tocava nos Ramones, morreu aos 50 anos de tanto tomar pico. Em seu testamento estava escrito: "I don't want to be buried in a Pet Sematary / I don't want to live my life again".

* W Bush ficou espantado quando soube que há negros no Brasil. Vindo dessa besta quadrada isso não é nada de mais. O que Bush não sabe é que muitos negros no Brasil não assumem a condição e preferem responder ao pesquisador do IBGE que são "pardos", "mulatos" ou coisas do tipo.

* Tem gente no meio cinematográfico carioca (esse meio existe?) revoltada porque a Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio vai ser transferida pra São Paulo por falta de condições pra manter um monte de rolo de filme velho (tá bom, tem coisas legais como os filmes da Atlântida). Até abaixo assinado na internet tá rolando! Pois não duvido que entre essa gentinha revoltada não existam pessoas que nem sabiam da existência da Cinemateca. Que vá pra São Paulo! A biblioteca de 7 mil livros do Roberto Campos é outro "patromônio cultural" que pode estar deixando o Rio para ser instalada no Paraná. Por mim poderia ser enterrada junto com o Bob Field.

* O ônibus onde eu estava parou no sinal em frente à Central do Brasil, sentido Centro. No ponto havia uma mulher feia, bem feia. Como um personagem do Rubem Fonseca fui atraído por aquela feiúra. A mulher percebeu. Desviei o olhar. Olhei de novo e ela estava desconfiada com meu interesse. Achei aquela situação engraçada. Com a cara mais cínica do mundo virei a cara e sorri. Voltei a olhar para ela, agora totalmente desarmada, insegura, louca para que eu partisse. Com o sinal verde, o ônibus seguiu em frente e eu continuei com minha cara de cínico. A mulher era parecida com a Lady Cristiny, o que me faz lembra que... hoje tem "Gente que brilha que nem purpurina", às 2 da matina, na Band!

* Odeio desfile de escola de samba, mas esse mês sou destaque daqui. Destaque!? Caramba, como tem gente de mau gosto!

* Agradeço ao James, o homem que no trabalho ganha menos que o cachorro, pela inspiração em alguns posts de hoje.