18.6.02

Viram o avião que tentava apagar um incêndio numa floresta da Califórnia!? Fiquei espantado. Pela primeira vez um avião tentou bater asas! Merece o selo de qualidade Osama Bin Laden.



Lá nos Estados Unidos a coisa anda mesmo pegando fogo. Outro incêndio numa floresta, dessa vez no Colorado, foi provocado por uma guarda florestal, que queimou uma carta do ex-marido. A estúpida não gostou do que estava escrito e tacou fogo no papel. Ela deverá ser condenada a 20 anos de cadeia ou a pagar multa de 750 mil doletas. E se em vez de carta ela recebesse um e-mail? Será que ela tacava fogo no computador? Só sei que agora ela vai queimar na árvore do inferno...

* Arqueólogos e geólogos foram contratados para escavar os morros do Complexo do Alemão em busca de corpos. Capaz de encontrarem uma múmia do Comando Vermelho ou então um dinossauro X-9.

* Ninguém viu o lado bom da contrução do gigantesco muro de 110 quilômetros de extensão que vai cercar a Cisjordânia. Vai gerar um monte de empregos. Capaz de ter pedreiro do Brasil indo pra lá.

* Paul Mc Cartney foi malandro. Casou com uma perneta. Na hora de trepar não vai precisar pedir pra mulher abrir as pernas.