6.6.02

PRESIDENTE CACHACEIRO

O jornal O Globo de de ontem publicou dois anúncios intrigantes de duas universidades particulares. O primeiro, da instituição chamada UniverCidade - outrora Faculdade da Cidade, sacou o neologismo malandro? -, comunica que a partir desta data não aceita mais a matrícula de candidatos fumantes.

"Se você ainda tem dúvidas sobre qual universidade escolher e é fumante, por favor não se decida pela UniverCidade."

E cheirador, pode? Será que o leitor mais assíduo dos blogs, o fumante, está triste porque não vai poder mais realizar o seu sonho de estudar na UniverCidade?

O segundo anúncio é o da incorrigível Estácio de Sá, a universidade Mc Donalds que promove vestibulares todo fim-de-semana. Ele pergunta: "Vai fazer vestibular? Antes, pense bem no curso e na universidade a escolher. E investigue. Você não perderá seu tempo, porque um engano aí poderá trazer prejuízos para a vida toda. Então, PENSE!"

Isso é anti-propaganda. Quem estuda na Estácio de Sá não pensa.

* Ainda no Globo de ontem, na coluna do bigode de rodo do Ancelmo Góis: o CD pirata do Belo está sendo vendido a um real na Avenida 13 de Maio, no Centro. Só existe uma solução pra valorizar o CD do Belo. Vão ter que encaixar na lateral da caixinha uns papelotes de cocaína, um canudo e uma lâmina. A droga poderá ser consumida sobre a própria caixa do CD, enquanto a maravilhosa música do pagodeiro toca. Só muito chapado pra aturar o Belo. E a galera que ficou na porta da delegacia deveria ser levada pro pinel pra tomar muito choque. Ah, eu gostaria de pedir à poliça que a visita íntima da Viviane Araújo ao Belo fosse filmada. Por questões de segurança, é claro.

* Lula não larga a cachaça. Prometeu que se for o primeiro presidente analfabeto do Brasil vai reativar o programa Pró-Álcool.