4.6.02

ENÉAS BLADE RUNNER

A festa dos 50 anos de reinado da rainha Elisabete pegou fogo. Literalmente. O incêndio deve ter sido molecagem dos caras do Sex Pistols, que não foram convidados para tocar no show-tea, junto com Paul McCartney, Eric Clapton, Queen e outros astros mais comportados.

O capítulo final da novela "Desejos de Mulher" foi gravado na passeata gay em São Paulo. Não entendi.

Um assalto em frente a um mercado no Flamengo terminou em troca de tiros. O mercado se chama Farinha Pura. Sem comentários.

Um portuga de 75 anos foi morto por uma chifrada de uma vaca que tentava proteger o seu bezerro furiosamente. Agora dou razão ao José Serra, que nunca tinha visto uma vaca ao vivo até o ano passado. Cara prevenido o Serra.

Falando em candidatos, hoje o Enéas Carneiro passou vergonha sendo entrevistado no constrangedor programa da CNT "Deles e Delas". Para ter uma idéia do nível, um dos apresentadores é o vice-presidente do Flamengo, Júlio Lopes, que teve seus 15 minutos de fama ao papar a Adriane Galisteu ("quem não comeu Adriane Galisteu?"). Uma das entrevistadoras foi a Elke Maravilha, fantasiada de Blade Runner. Por que os programas ditos conceituados não chamam o Enéas?