21.6.02

* E ao contrário do que eu imaginava, a Inglaterra é que foi pra COPA QUE PARIU!!!!



* Nesse sábado, na Loud, vai rolar show da banda mais trash, bizarra, porra-louca, traveca, escatológica e escandalosa do Brasil: Textículos de Mary. E nesta sexta tem "Gente que brilha que nem purpurina", lá pelas 2 da matina, na Band.



* Fãs estadonidenses do Senhor dos Anéis aliviados com esta notícia:

Execução de doentes mentais é proibida nos EUA

* Na hora de limpar a bunda, meus amigos e minhas amigas, concientizem-se. Os fabricantes de papel higiênico Klabim Kimberly, Melhoramentos e Santher são acusados de formação de cartel. Donas de metade do mercado, elas reduziram a metragem de seus rolos e mantiveram os mesmos preços. Boicotem estas empresas! Se for preciso, façam que nem os árabes (ou hindus, sei lá). Limpem a bunda com a mão!

* Confusão no mundo publicitário, essa gente que ganha a vida vendendo sabão em pó. A agência McCann Ericksson, dona da conta do lubrificante KY há dois anos, não reconheceu esse anúncio aí embaixo do produto feito pela DPZ, vencedor do Leão de ouro em Cannes. Nem a Johnson & Johnson, fabricante do gel, reconheceu a peça. Sei não, mas nessa história alguém vai acabar tomando no rego sem KY.