28.6.02

SORRIA! SORRIA! É TEMPO DE SORRIR SORRIA!!!!!!!
SORRIA PRA CHUCHU, QUE O CAMPEÃO É O FLU!!!
E O RESTO VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




É Caixão 2002? É. A rede globo não deu a mínima? Não. Foi disputado durante uma Copa do Mundo? Sim. Mas foda-se. Se o Flamengo vencesse ia ficar cheio de marra porque seria tetra. Então:

TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOOOOR!!!!
VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR!!!!
POVO DA YOUNG MANDOU AVISAR!!!!
QUE VAI ROLAR A FESTA!!!!!


Valeu pela homenagem ao Ximbica, roupeiro folclórco que morreu de infarto no começo da semana. Valeu pela visão de um exagerado tricolor que não segurava as lágrimas de emoção depois de um jogo meio besta. Se o Brasil for pra Copa que Pariu, pelo menos os tricolores tiveram uma chance de comemorar. E valeu pra observar que táxis esperavam torcedores na saída do Maracanã. Fosse num jogo do Flamengo seriam camburões da poliça.

Mesmo com o título, o sofrimento tricolor continua. As comemorações do centenário do Flusão serão abertas com um show de bossa nova do Ivan Lins. Cartão vermelho pra esse mala!

* Numa decisão inédita, o casamento num terrero de umbanda foi aprovado pela justiça gaúcha. O duro vai ser tocar a marcha nupcial nos atabaques.

* Zapping rápido na tevê: Monique Evans na Vila Mimosa: "é baratinho. Você deixa de comer um sanduíche e come a moça". Legenda do programa do Otávio Mesquita: "Dercy Gonçalves faz 95 com corpinho de 94".

* Percebi que meus óculos começaram a vencer na locadora. Na caixinha do filme "Doces Trapaças" li "Doces Trepadas". E "A Proposta" virou "A Próstata".

* A deputada federal Tânia Soares, do PC do B sergipano, apresentou um projeto que tem tudo pra acabar com a pirataria. Ela sugeriu que o artista autografasse pessoalmente cada um de seus CDs. Pra uma sergipana e comunista, ela se superou. Se o troço for aprovado antes de virar piada, o padre Marcelo Rossi vai ter que deixar de dar missa pra ficar dando autógrafo. E os discos dos grupos de pagode passarão a vir cobertos de impressões digitais.