2.6.02

Já apostaram no QUADRADÃO DA COPA, o bolão invertido do COPA QUE PARIU? Corra, porque as apostas nos piores da Copa terminam na manhã de quarta-feira!!! Tá todo mundo querendo tirar o quarto lugar. Saiba porque...



* José Serra foi apresentado a uma vaca há pouco tempo. Nunca tinha visto uma mimosa ao vivo. No feriadão conheceu uma melancia num sítio em Pernambuco. Isso mesmo, ele não soube identificar uma melancia! Por causa disso, os marketeiros agendaram uma visita de Serra ao pomar da Xuxa, onde alegres e altivos duendes trabalham duro colhendo frutas, verduras e legumes que empesteiam as prateleiras dos supermercados empacotados e vendidos a preços exorbitantes. Também está sendo estudado o uso de uma melancia pendurada no pescoço do Serra, pra ver se ele aparece mais. Tá precisando.

* Hoje minha vizinha cometeu uma "homenagem" ao Belo, tocando o disco do meliante nas alturas. Cheguei a achar ele estava escondido lá e quase chamei a polícia. E não é que no meio dessa treta toda a mulher do traficante pagodeiro, Viviane Araújo, posou nua pruma revista? Vai ser a musa AR-15. Pois é, alguém precisa pagar os "adevogados".