12.6.02

Namorinho no ônibus



Hoje o seqüestro do 174 faz dois anos. Aproveite a data para levar a sua cara-metade para um passeio no 174, que depois de seqüestro, batidas, assaltos e toda a sorte de infelicidades foi rebatizado de 158. Mas o trajeto, Central-Gávea, continua o mesmo.

Dica furada para o dia dos namorados: motel. Fica lotado a noite inteira. A não ser que os casais combinem uma suruba, socializando a ocupação dos quartos.
Para os solitários a sugestão é: Vila Mimosa.
E para as solitárias, um consolo: os jogadores argentinos estão precisando de "ânimo". Façam alguma coisa para esse pobres coitados...

* Bomba!!! Bomba!!! Deu no jornal Tribuna da Imprensa. Enéas Carneiro desistiu de disputar a presidência!!!. Vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados. Perdi um candidato a presidente, mas pelo menos ganhei um para deputado federal.

* Uma chave de fenda caiu na cabeça de um velhinho no Centro da cidade. É. A crise suicida dos objetos inanimados continua. O que é mais intrigante é que o objeto caiu das mãos de um cara que consertava o ar-condicionado do escritório do provedor gratuito I-best. Será que foi suicídio da chave de fenda ou praga que estão rogando no I-bosta, que há pouco tempo premiava os "melhores" site brasileiros e agora se transformou num deles? É mais ou menos como se a Academia do Oscar resolvesse produzir filmes. Mistério, mistério...

* Herbert Vianna deu uma canja num show do argentino Fito Paez, no Canecão. De cadeira de rodas e guitarra no colo, cantou Trac-trac. Em homenagem não ao Herbert, mas ao Chico Barney que encerrrou as atividades do Vai trabalhar vagabundo, o último post da série "Os grandes perdedores do pop-rock nacional", com o maior perdedor de todos, Herbert Vianna.

O grande perdedor do pop-rock nacional

Episódio de hoje: Herbert Vianna
Tudo bem, o cara vende bastante discos e tem uma banda que com certeza já marcou seu nome na história da música brasileira. Mas Herbert matou a própria esposa (sem querer, o que é pior), e ainda ficou meio lesado das idéias. É muito perdedor.
posted by Chico Barney


* França e Argentina já foram pra COPA QUE PARIU!!!! E você?