24.6.02

querido blog. no sábado de madrugada eu tava voltando pra minha casa feliz e contente debaixo de chuva.... chuva no fim de semana é um saco! e o pior é que eu não ouvi a mamãe e saí de casa sem guarda-chuva... droga! :(((( ..... depois de esperar o buzão por meia hora, ele finalmente chegou. logo quando entrei, uns garotos bobos e feios cantavam essas músicas malvadas que chamam de new metal na parte de trás do ônibus. paguei a passagem, rodei a roleta e quando fui procurar um lugar pra sentar, me deparei com uma cena incrível. vocês não vão acreditar, mas um TELETUBIE DORMIA NO ÚLTIMO BANCO ANTES DO COBRADOR!!!! sim, um teletubie!!!! e verde!!!! AuhuAHuHAuHAuhuAHuhAUhUhuhA!!!!! ele dormia, mas na verdade parecia que tava olhando pra mim, que a qualquer momento falaria oooiiiiiiiiiii... do lado dele, tb dormindo, um garoto parecido com o Pablo do qual é a música, com a cara pintada e tudo. no banco esquerdo OUTRO TELETUBIE, o vermelho, desta vez com a máscara no colo e a cara pintada, tentando dormir encostando a cara no vidro da janela. olhei pra trás várias vezes não pra ver se não era efeito do vinho... ria com uma cara de bobo inebriado com a bizarra situação... pena que saltei antes dos teletubies... queria saber o caminho da casa deles... que peninha....