27.2.03

PARTE 2

Faltou dar outros detalhes do desfile do bloco carnavelento (obrigado, Madruga) ANTIPATIA É QUASE ÓDIO, que será realizado no dia 29 deste mês, na Vila Mimosa e arredores.

Como todo bloco que só pensa em faturar, o ANTIPATIA também tem camiseta pra vender.



As camisetas serão vendidas na concentração do desfile a 10 reais (15 dependendo da cara do freguês). Lembrando que o bloco só sai depois que TODAS as camisas forem vendidas. A compra da camisa dá direito a um desconto no Hotel Canário, com suas exuberantes e rústicas suítes centenárias, onde várias periquitas já foram depenadas.

Pensando o quanto é insuportável ouvir a mesma música como se fosse um mantra, por melhor que ela seja, na hora em que o bloco estiver próximo à Vila Mimosa o Coral dos Surdos-Mudos que dublará G.R.E.S. será chutado de cima do caminhão de som pra dar lugar a duas atrações especiais. As reuniões de Piu Piu & sua banda e Chatos & Chatolins, especialmente para o desfile do ANTIPATIA. Num momento mágico, Piu Piu cantará “Vila Mimosa só tem mulher gostosa” com as putas aos seus pés. Desta vez, tentará não falhar na hora de receber o boquete das meninas. E os Chatos farão seu inacreditável show com Quico no baixo, Nhonho na guitarra, Seu Madruga na bateria e Chaves e Chapolim nos vocais. Não esquecendo das estonteantes Chatoletes.

Diferente de uma casa de swing fashion e concientizados pela Kelly Key, no ANTIPATIA haverá farta distribuição de camisinhas. Elas serão obrigatórias pra quem se “dispersar” na Vila Mimosa ou quiser aproveitar as dependências do Hotel Canário.

E quem continuar firme com o bloco terá uma nova surpresa. No final do desfile, no Garage, haverá o sensacional Baile de Carnaval do Palhaço Carequinha, com sambas clássicos e marchinhas do tempo em que o vovô e a vovó phodiam adoidado, além dos sucessos do velho palhaço!


"O bom menino, trepa com camisinha"