20.2.03



“Com as cusparadas que vós me atirastes, construirei minhas lágrimas”.
Governadora Rosinha, que há dois dias desfila de óculos escuros porque estaria passando as noites aos prantos desde o dia em que foi alvejada por uma saraivada de cuspes desferidos por manifestantes à espera do 13º salário.

* Que Papa, que ONU, que nada! Tenho certeza de que o George Bush só será convencido a não atacar o Iraque quando mostrarem pra ele este outdoor espalhado por alguns cantos do Rio, como Catumbi, Avenida Presidente Vargas e Vila Isabel, que fiz questão de reproduzir porcamente.



* Tá com calor? Não reclama. No metrô da Coréia do Sul tá muito pior.

* A mamãe seqüestradora Vilma teve um piripaque, ficou com o lado direito do corpo paralisado e foi internada num hospital-maternidade. Foi constatado um princípio de aneurisma no cérebro. Aí eu pergunto: depois de tudo o que essa mulher fez, quem foi o louco que deixou que ela entrasse numa maternidade? Não duvido que mesmo com o corpo todo paralisado ela não arrumasse mais um filho.

* Uma Kombi branca foi parada por dois PM’s ao lado da Uerj. No vidro da frente do carro, o adesivo malandro: “Piloto de fuga”.