23.2.03

LINKS INCRÍVEIS

Incrível essa notícia da Folha Online que o meu abilolado coleguinha Bruno me mandou. Prestem atenção nos números em negrito.

PM mata ladrão, mas é assassinado em seguida
do Agora São Paulo

Um cabo da PM foi assassinado após matar o comparsa de um ladrão, na noite de quinta-feira, na zona leste de São Paulo.O policial Itamar Silveira dos Santos, 24, estava dentro do seu Gol na praça Carmo da Cachoeira, no Jardim Helena, com a operadora de caixa R.G.R., 30.

Assim que Santos desligou o motor, ele e a amiga foram abordados por uma dupla armada. Um deles apontou um revólver para o cabo, anunciando o assalto. Santos esticou o braço e agarrou sua pistola 380, escondida atrás do banco, e atirou contra o ladrão, que caiu, mas o policial recebeu os tiros do segundo bandido, que fugiu. Silveira era PM há 15 anos e deixa dois filhos.


Comentário do Bruno: "24 menos 15... É, o cabo deve ter começado na Divisão de Repressão ao Tráfico de Pirulitos ou então no combate ao roubo de velocipedes e furto de peças de Lego".

Não acreditou na precocidade do poliça? Então dá uma olhada aqui.

* É chegado num desfilezinho de escola de samba? Então dá uma sacana no artigo do Guilherme Fiuza, no Nomínimo:

SOCORRO, LÁ VEM O CARNAVAL
Chegou a hora de achar a Mangueira emocionante e maldizer a perfeição da Imperatriz, de ver os sambas-enredo triturarem o nexo. É a lavagem cerebral do Carnaval, um surto eufórico que poderia ser parcelado em três vezes.


* Felipe Ferrari e suas elocubrações:

(...) sou pardo/mulato/com insulfilm, não sinto muito calor. Meus ancestrais vieram de uma parte do Sudão, onde 56 graus à sombra é considerado ar condiocionado de cineminha gay como esses Estações da vida.

(...) fui até o congresso ver em que jaula trabalha a senadora Heloisa Helena. Afinal, a ariranha tem DNA paquetense. Entrei em seu gabinete exatamente no momento em que ela enterrava um extintor de incêndio industrial no cu de um deputado da ala moderada do PT gritando "eu fundei essa porra seu merda, seu adesista, carreirista, fio da péia!!!!".


A parte da onça, que vem depois, é das coisas mais engraçadas que eu li nos últimos tempos.