23.2.03



Parabéns ao Chespirito pelos 74 anos completados na sexta-feira, dia 21. Apenas três palavras para definir Roberto Gomez Bolaños, criador de um dos melhores seriados de todos os tempos, o Chaves: GÊNIO, GÊNIO e GÊNIO.

* E o tal encontro do Faustão e do Gugu em rede, hein? A disputa foi pra ver quem estava mais nervoso e tropeçava mais nas palavras. Não deu pra entender o que o combate à fome do governo tem a ver com a promoção de juntar oito embalagens da Nestlé pra concorrer ao sorteio de uma casa. Combatendo a fome de quem compra o biscoito da Nestlé, só se for isso. Tanto Gugu quanto Faustão pediram o endereço da caixa postal da promoção, mas os caracteres que tanto ajudam a explicar ao espectador o que acontece, não apareceu na telinha. No final, o corinho das platéias mal ensaiadas cantando a musiquinha da promoção Junta Brasil, pareceu mais com CHUPA BRASIL!

* O pessoal fala tão mal desses programas em que as apresentadoras lêem revistas de fofoca. Poxa vida, com tanto analfabeto no Brasil, isso é uma baita prestação de serviço. O mesmo pode se dizer dos programas religiosos, que levam o conteúdo da Bíblia para os que não sabem ler. Ninguém nunca pensou nisso?