6.2.03

AGENDA - OS LUGARES QUE SE DER pra ir EU VOU

MOSTRA DO FILME LIVRE

No CCBB, às 2 da tarde dessa sexta vai rolar a Sessão Sexuada, com os curtas Vila Mimoza, Punhesia, Sexólogos Anônimos, O dia em que descobri meu clitóris, entre outros. Tem que comprar o tal do cine-passe a 8 reais, que vale por um mês. Aí complica.

TRIO LOS ANGELLES

Na tarde desta sexta-feira, as duas dançarinas do Trio Los Anggeles estarão na banca de jornais da esquina da Rio Branco com Sete de Setembro, no Centro, autografando a revista em que elas aparecem exibindo o chiclete de carne. Se não der pra comprar a revista, peça um autógrafo no bilau. Só tome cuidado pra bichona do Márcio não devorar.

ZUMBI DO MATO

À noite, a partir das 8, 9 horas, tem Formigas Desdentadas no Casarão Amarelo, Siqueira Campos, 206, em Copacabana, com canja do Zumbi do Mato, tocando só músicas inéditas. Cinco reais o ingresso. Pra quem não sabe (e não é vantagem nenhuma saber disso) Formigas é aquela banda que toca a versão porrada da música do Chaves.

E BUNKER

E se ainda tiver fôlego, vá à Bunker, porque em maio ela acaba. Parece que a freqüência caiu pela metade e os donos estão pendurados em dívidas. Já não piso lá faz tempo, depois que as sextas, dia do rock, foram dominadas pelo insosso new metal. Ué, cadê a playboyzada que costumava soltar bomba dentro da boate? E os xibungos, a galera nem um pouco autêntica que usa kichute e pinta o cabelo de verde? Foram pra onde? Só falta a Bunker ser anexada à Le Boy e virar um mega complexo de entrentenimento gay. Vários leitores enrustidos aqui do blog vão adorar.

Ah, pra não dizer que eu não tenho nenhuma historinha da Bunker pra contar, aí vai uma. Tinha ido na boate com aquela camisa do MV-Brasil, escrito "Reage povo brasileiro" embaixo da Bandeira do Brasil. Em dado momento, na pista de dança, um careca começou a me cumprimentar efusivamente e a apontar pra minha camisa. Dei uma risada bem cínica e beijei a bandeira da minha camisa. Aí o cara me chamou pra roda punk, só faltou beijar os meus pés. Fico imaginando o que o careca faria se encontrasse algum idiota com a camisa dos Estados Unidos.