24.2.03

É isso aí meu povo! É com muito orgulho que o Blog do Vela anuncia o seu bloco:



O desfile é aberto à todos aqueles que antipatizam com este blog. Fãs do senhor dos anéis, flamenguistas, roqueiros progressivos, metaleiros melódicos, freqüentadores de Santa Teresa, pitboys bombados de academia, alternativóides de plantão... Será que esqueci alguém? Sim, quem tem apreço pelo blog também pode participar.

O bloco desfilará na tarde do dia 29 de fevereiro (adivinhem aonde!) na Vila Mimosa. A concentração será na Rua Ceará, em frente ao Garage. Dali o bloco inicia o percurso em direção à Mima e volta para o Garage.



Do caminhão de som, o Coral do Instituto dos Surdos-Mudos vai dublar a música do desfile deste ano. Sem saco para compor alguma musiquinha idiota de bloco, resolvi pegar emprestado uma música do Patu Fu, G.R.E.S., adaptada para esse ano em cujo carnaval cairá em março:

Não gosto dos GRES
Mas em fevereiro (esse ano é em março)
Tenho que suportar os GRES
O Carnaval com seu espírito de festa
Suas cabrochas na avenida
Churrasquinho podro
É uma imposição absurda
É uma imposição ABSURDAAAAA
Não gosto dos GRES (10x)


O posicionamento do desfile será assim: a galera simpática ao blog ficará atrás ou ao lado do caminhão de som, dirigido por mim. A galera que antipatiza com o blog ficará concentrada na frente do caminhão, que passará por cima dessa galera.

Essa semana dou outros detalhes do desfile.