22.3.02

A SEMANA DO SABBÁ

Sim, Daniel Sabbá virou celebridade em todo Brasil. Conseguiu ser famoso fora da academia onde malha e toma bomba.

Parece que ele está melhor do baque que sofrera ao ver a esposa Syang se esfregando com todo mundo na Casa dos Autistas. Li na coluna socialite da Hildagarde Angel (olha só a que nível eu cheguei! Lendo essa porcaria só pra ver se tem notícia do Sabbá!), que o moço chegou numa boate com uma morena na moto da Syang! Não foi bem isso que ele disse no bate papo da uol:

"Meu coração está fechado. Não tenho coragem de sair de casa e nem pensar em mulher. Estou totalmente assexuado".

Em uma hora de papo, Sabbá falou pouca coisa que prestasse. A toda hora pedia para que os internautas votassem pela permanência da Syang na Casa dos Autistas. Por causa do escândalo que fez no SBT, Sabbá sabe que teria total responsabilidade na eliminação da mulher. Aliás, se ele se separa da Syang, tá perdido. É o que ele conta na entrevista ao Cocadaboa.

O bravo Sabbá vem recebendo apoio de todas as partes. Os vizinhos, sensíveis, compuseram uma canção sobre o caso e passaram de carro com som nas alturas tocando a música na frente da casa dele. Quem for vizinho do Sabbá e souber a letra, por favor, me mande. E quem viu o comédia no Ratinho, me conta como foi. Perdi esse encontro antológico.

E não se esqueçam Sábado, às 11 da noite, na CNT: SABBÁ SHOW!!! (só pra quem mora no Rio, sorry)