28.3.02

EU BLOGO, TU BLOGAS...

* Delícias Cremosas

Não tenho nada contra futebol, mas o que é a tal Camisinha do Time ?? eu ainda não vi.. e nem espero ver.. principalmente porque um digníssimo colega de trabalho me confidenciou que tem o brasão do time na ponta da camisinha. Eu fiquei pensando.. Vc, no frisson do momento, aparece um pau com o símbolo do Palmeiras ou do Timão na cabeça ?? Imagina se for do time rival ?? A broxada solene que pode acontecer. E se o pau tiver a meio mastro com o símbolo do Vasco pendurado?? Nossa, muita desgraça num post só !! Vixe Maria...
[ fofocado por Adriana Spaca | 01:55 ]


Não sei se broxaria se me deparasse com uma calcinha do Flamengo encravada no rego da mulé. Provavelmente ficaria puto, arrancaria e tacaria fogo. Aí pra mulé aprender ia tomar de camisinha do Flusão. Com direito a hino do Flu como fundo musical.


* Parece que o pessoal da Bahia gostou mesmo da minha criatura virtual. Depois de ser elogiado pelo jornal do ACM, uns coleguinhas soteropolitanos fizeram um blog, o Paredão da Imprensa, e me colocaram encabeçando uma lista de "blogs escrotos". E estou em boa companhia.
Ó meu rei, acho que vou me mudar pra Bahia.

* Bato no peito sem o mínimo de vergonha pra dizer que até hoje adoro Chaves e Chapolim. É o fino do trash. Tem duas páginas linkadas aí na barra que são ótimas. O Psychofreud descobriu sem querer uma página só com os melhores diálogos dos seriados. Muito boa. Enquanto você lê vão passando todas as cenas na cabeça.
Outra do Psychofreud. O cara entrou de cabeça na candidatura de São Paulo aos Jogos Olímpicos de 2012. Já até imaginou as modalidades:
- 200m nado costas em enchente
- salto triplo de buraco no asfalto
- revezamento de presos 4x100
- tiro ao carro blindado.
- canoagem e remo no Tietê
- fuga de cativeiro com barreiras
- festa de abertura com show pirotécnico do PCC