15.3.02

SABBÁ BLOODY SABBÁ 3

Estava eu zapeando quando tive a felicidade de me deparar com o glorioso Daniel Sabbá no Superpop da Rede TV. Com o barraco que armou na Casa dos Autistas ele conseguiu ficar famoso além das boates da Barra. Acalmou a população, informando que recuperou dois dos 13 quilos que perdeu com a depressão. O colunista eletrônico superou Chico Buarque ao se declarar para a mulherzinha Syang: "Eu te amo do fundo do coração / Eu quero o teu negoção (...) Lembra aquele reveillon, muito sexo?".

O povo perguntou o que Sabbá achava das carícias entre Syang e Mariana Kuperfeito. Sutil, ele respondeu: "Pô, que cara tarado! Vou botar a tua mãe com outra!". Chorou quando viu a mulher falando dele na Casa dos Autistas. Mandou na lata, sem direito a piiiiii: "Eu amo essa mulher pra caralho... Pra caralho!". E se foi, triunfante: "Todos vão pro meu casamento no final. Eu vou rir da cara de todo mundo!". É isso aí Sabbá!!! Mas enquanto isso quem ri da sua cara somos nós!

(aliás, mandem uma força para o nosso amigo. O e-mail dele é sabbashow@hotmail.com)