22.3.02

OSCAR ALHO

Não, não, mil vezes não. Eu não li isso.

Quer descolar um troco? Vai rolar bolão do Oscar domingo no Espírito das Artes (na Cobal Humaitá, ao lado da Cavídeo). A programação começa às 15h com exibição de making of de "O senhor dos anéis". Em seguida, rola RECITAL DE POESIA ÉLFICA, às 20h tem quiz show e, às 22h, transmissão da festa do careca com o bolão.

Tá no Rio Show, no Globo de hoje.

Bem, eu começaria o texto assim: Quer rir com um monte de lesados vestidos com fantasias ridículas?

Meu palpite para o Oscar. A disputa será entre dois filmes homossexuais: "O senhor dos anéis" e "Mentes brilhantes" (o filme omite a boiolice do personagem principal, mas que ele queimava a rosca, queimava). Acho que o senhor vai ganhar estatuetas suficentes para enfiar no rabo dos fãs.

Quem quiser saber o porquê da minha simpatia pelos fãs do filme/livro, leia a minha crítica O FILME GAY MAIS CARO DA HISTÓRIA. Confira também os e-mails ensandecidos que a galera tolkiana mandou pra mim.