6.3.02

SABBÁ BLOODY SABBÁ

Os bastidores da Casa dos Autistas devem pegar fogo esta semana. Daniel Sabbá, o cara que comia a Syang três vezes por dia, não aguentou ver a roqueira elogiando a língua do gêmeo Gustavo. Ele foi para Sampa disposto a devolver as 120 mil pilas do cachê da loura em troca de sua liberdade. E olha que ainda nem rolou edredom! A coisa é tão séria que o Sabbá pensa em dar um tiro na cabeça. Gugu já está negociando para que o suicida entre em ação ao vivo, no seu Domingo Legal. De repente rola até uma votação na internet. Ele se mata ou não?

Já adianto o meu voto. NÃO! Um cara que faz o SABBÁ SHOW não pode desaparecer assim, impunimente. Daniel Sabbá devolveu o sentido das noites de sábado com sua coluna social absurdamente tosca (23h, na CNT, onde mais?). A postura do cara diante do vídeo é totalmente desconexa. Parece que ele está sob efeito de Red Bul com cachaça. Sem ter o que conversar com os "entrevistados" (o que nem sempre é culpa do Sabbá, já que algumas pessoas realmente não têm o que dizer), ele fica naquele lenga-lenga: "e aí, curtindo muito?", "você tá maravilhosa", "vem sempre aqui?". No programa que marcou sua volta em grande estilo, Sabbá flagrou André "Juba e Lula" de Biase bêbado nos braços do Emílio Santiago e a Maria Paula completamente chapada cumprimentando uma constrangida Rita Lee. Lindo, lindo! E ironia, tomou um sutil chega pra lá do Ricardo Macchi, mais interessado em assistir ao show da Rita Lee do que ficar destilando sua lábia para as câmeras.

Sabbá, suicídio não é a solução! Esquece a Syang! Todas as mulheres descerebradas que freqüentam as boates da Barra são loucas por você!!! O SABBÁ SHOW NÃO PODE ACABAR!!!