12.3.02

FÃ DO SKYLAB

Diz a coluna do Leonardo Pimentel, do condenado site NO.

Motosserra assassina
Numa cena típica de um filme B de horror, o dono de uma mercearia na capital do Acre, armou-se com uma motosserra e partiu pra cima do pedreiro João Ferreira Feitosa, tentando parti-lo ao meio. Segundo a "Tribuna" de Rio Branco, o pedreiro comprou fiado na mercearia, num total de R$ 20, e quando foi saldar a dívida, desentendeu-se com o comerciante. Agredido – o jornal não diz se a agressão foi verbal ou física –, o dono do estabelecimento, ainda não identificado, pegou a motosserra e quase decepou um dos braços do pedreiro. João foi socorrido por populares e submetido a uma cirurgia de emergência no pronto-socorro da cidade.


Das três uma. Ou o cara tem como filme de cabeceira O Massacre da Serra Elétrica, ou ouviu muito Rogério Skylab, ou então é simpatizante do ex-deputado acreano Hildebrando Pascoal.



Aliás, o insano do Skylab (na foto com a namorada) estará na próxima terça, 19, no Ballruim (Humaitá), com os chatos do Vulge Tostói e o inacreditável Brasov. Os 200 primeiros que chegarem até 21:30h entram de grátis. Depois é 10 moedas. Antes, na sexta, 15, rola Zumbi do Mato no Garage (Praça da Bandeira, embaixo da linha do trem), junto com os hilários Formigas Desdentadas e A Kombi que pega criança, mais River Raid e 1 a 1. Lá pelas 23h, com ingressos a módicas 4 moedas. Com certeza esses shows vão agitar mais que o do Roger Waters.