11.7.03

Um giro pela (cada vez mais chata) MTV...

É impressão minha ou nesse clip novo do Metallica o cara canta “Satan Goss”? E que gracinha aquele velho quarentão de trancinha...

Meninas cantando e soletrando "Be Mobscene" no clip do Marilyn Manson. Faith No More fez muito melhor em “Be Agressive”. Esse cara não era aquele que chocava a sociedade?

Los Hermanos, “Cara Estranho”. Legal. Não sei a historinha dessa música, mas deve ser alguma lance autobiografico do Marcelo Camelo. Até digerir e me acostumar com o segundo disco deles, “Bloco do Eu Sozinho”, tive que ouví-lo umas 10 vezes. Nas primeiras audições desse novo, “Ventura”, tenho a impressão que serão necessárias umas 30 rodadas no discman. Aliás, a devoção dos fãs do Los Hermanos não deve muito a dos fãs de senhor dos anéis e Guerra nas Estrelas. Outro dia eu falo disso.

Rock Gol. Num mesmo time jogam os riquinhos-filhinhos-da-mamãe da banda B5 e os ex-moradores do Carandiru do Detentos do Rap. O nome do time é Químicos. No final do primeiro jogo, com o time goleado, o comentarista Marco Bianchi pergunta prum detento do rap, fazendo sotaque de periferia paulista: e aí, mano, a culpa foi dos boyzinhos do B5? Vai rolar paletó de madeira pra eles?.