29.7.03

De: Alex Martins Silva
Para: vivasilviosantos@globo.com
Assunto: critica (leia)
Data: Mon, 30 Jun 2003 02:31:36

vc e um retardado !! entao o senhor dos aneis e chato !! hehehe, vc sabe ler ?? por acaso seu pai e politico ?? voce e lutador de jiu jitsu ??estas sao as caracteristicas hemmm...
pode falar!
sera que vc tem namorada e se tem vc tem que se afirmar frente a ela para falar que e macho !!pois afinal, vc (assim como a maioria ignorante sem estudo que infelizmente assola o pais por culpa da situacao socio-politico-economica deste maravilhoso pais) tem que "zoar" da relacao de amizade entre duas pessoas, coisa que vc com certeza nao deve ter...tenho e pena !!


Faz tempo que eu não falo de senhor dos anéis. Até porque perdeu a graça mexer com uma galera totalmente sem moral, que desde o lançamento do filme, além da fama anterior de mongolóide, ganhou fama de viado.

Mas eis que surge em minha caixa postal o e-mail deste indivíduo. A mensagem ficou rolando até que eu ter saco de fazer alguma coisa com ela. Aí vieram os comentários a Medhusa, pendindo pra eu esculachar os coitados, e o blog do Senhor dos Manés. Pronto, aí estava o gancho!

Eu poderia falar que meu pai não é político (quem me dera!), que eu não sou lutador de jiu jitsu (como se todos fossem viados enrustidos que adoram agarrar homem no tatame. Nem todos). Poderia falar de ex-namoradas que adoravam senhor dos anéis e que mesmo assim me ajudavam a zoar manés como esse cara. Mas aí o sujeito vem com uma teoria de que o país está na merda por conta de gente ignorante que simplesmente enxerga o óbvio.

Na boa... deixem essa gente confinada nos buracos da terra média.