2.7.03

E o Jô Soares se rendeu ao Nelito. Logo na abertura do programa, o gordo mostrou toda simpatia com o convidado: “Eu hein é um nome bem gay!”. Lá pelo final da entrevista, depois de mostrar as montagens no telão, Jô se sentiu homenageado pela GGMagazine, a revista do gordo gay, e perguntou: “como é que eu não conheci antes alguém tão sacana como você...”. É Nelito, o pós-programa na casa do Jô deve ter sido agitado.



Aliás, a semana nem acabou e já pode ser considerada histórica no mundo blogueiro. Começou na segunda, com a estréia do primeiro programa de TV sobre blogs, o Blog & Roll, na AllTV. E no dia seguinte teve o Nelito no Jô.

Sei não, eu tô sentindo que tá pra acontecer alguma coisa, sei lá, eu sinto uma coisa que tá pra vir...

...com licença que eu vou correndo pro banheiro!!!