2.7.03

NÃO!!! NÃO!!! MIL VEZES NÃO!!!!!



A colunista Hildegard Angel está deixando O Globo. Fontes no jornal disseram que o diário decidiu não publicar mais coluna social por entender que este modelo perdeu atualidade. Quem vai editar a nova coluna, que entra no lugar da de Hildegard, é Joaquim Ferreira dos Santos. A despedida de Hildegard será no próximo sábado (05/07) e a nova coluna estréia no dia 13/07.

E agora, se eu estiver lendo O Globo no banheiro e faltar papel higiênico, com que parte do jornal eu vou me limpar? A coluna do Arnaldo Jabor? E se não for dia dele? Miguel Falabela? É ruim d´eu encostar alguma coisa com o nome dele no meu cu. Miran Leitoa e Cora Ronai não têm o mesmo glamour da Hildinha Pocotó. Renato Maurício Prado é uma boa, a coluna dele tem formato de papel higiênico. Mas pela aproximação do nome, a melhor opção pra me limpar da merda é a coluna do Merval Pereira.

Mas e agora, qual será o destino da filha de túnel? Será que ela vai virar passarela?