17.7.03

Acharam ruim que eu não tinha falado da festa julina dos blogueiros do blig, que rolou no sábado. Então pra não dizerem que eu sou besta (besta é blog que virou .com ou .com.br)...
Minha contribuição pra festa foram duas garrafas de catuaba milagrosa. O total da compra foi um sugestivo R$ 6,66...
O DJ da festa, o Fábio, já tinha se descambado antes das 11. Aliás, enquanto eu considero o Madruga um blig com alma de blogspot, o Fábio definitivamente é um blogspot com alma de blig...
Sem DJ, um infeliz colocou o disco novo do Los Hermanos. Tudo bem que “Cara Estranho” tinha a ver com muita gente ali, mas porra, tremendo clima de velório! O grande hit foi um bizarro disco de músicas alemãs pra beberrões...
Se tem uma coisa que eu não gosto em festa junina é da caracterização das meninas. Por mais bonita que a garota seja, ela sempre fica feia de caipira. Festa junina fica parecendo concurso de Betty a feia...
Fui embora deixando as catuabas. Ouvi falar que no dia seguinte teve morador do prédio com o pé grudado nas escadarias do prédio...