3.7.03

Finalmente no ar a segunda parte da entrevista com Rogério Skylab. Confiram lá no meu “trabalho”, o NoMindinho.



O blogger ficou de gracinha e não aceitou o texto todo da entrevista num só post. Por isso, tive que pegar emprestada a faca do Skylab, essa aí que tá na foto, pra esquartejar o texto em algumas partes. Antes da entrevista, porém, tem uma pequena resenha sobre o disco novo dele, “Skylab IV”, a ser lançado em setembro. De quebra ainda fiz um perfil cultural-psicopata com o mestre em filosofia e pedi para que ele falasse sobre algumas pessoas, como Chico Xavier, Ana Maria Braga e Jô Soares. Também há um reparo do próprio sobre um produtor cultural de Juiz de Fora, citado na primeira parte da entrevista.

Ah, sim 1 – Sobre o fato do Skylab indicar o meu blog como um de seus sites favoritos, gostaria de salientar que me senti meio sem graça, assim como um anunciante do i-best deveria ficar ao receber o prêmio i-best.

Ah, sim 2 – confiram lá no NoMindinho uma entrevista que fiz com Nelito Fernandes, a criatura por trás do Eu Hein, às vésperas dele ganhar o prêmio i-best. Aproveitando o ensejo, lembro a que foi pra mim a parte principal da entrevista: “E se eu ganhar os dois prêmios, o da votação e o da Academia, o que é mais difícil ainda, aí rola até cerveja pra galera, rárárá!”

Continuamos na espera, Nelito...