8.7.03

Simpatizo bastante com festas juninas. Por isso acho que mesmo uma festa junina organizada por blogueiros do blig pode ser boa. Pois é o que vai rolar nesse sábado, dia 12, num playground dum prédio na Tijuca. Quem quiser ir tem que falar com a Lara no blog dela.

Conheço gente que nunca foi a eventos blogueiros porque acha que só tem retardado. Besteira. O percentual de mongolóides é ínfimo se comparado a festas indies e reuniões dos fãs de Guerra nas Estrelas e senhor dos anéis.

Apesar dessa festa ser na Tijuca, ao menos é num lugar particular. Se fosse num local público seria arriscado. Isso porque no luau de aniversário da Lara deu o maior rolo.

A Lara inventou de fazer o luau na praia do Leme. Se já não bastasse o frio, o som horrível e as comidas de plástico, a fiscalização baixou nas areias querendo levar a gentalha farofeira pro abrigo quentinho e confortável da Funabem, lá em Água Santa.


Fiscais convidam Lara e Madruga para continuarem o luau
na Funabem. Eu (de costas) enrolo o colchão cheio de
piolho depois de sacudí-lo.



Nessa foto eu me abaixo pra pegar sorrateiramente uma bituca
de maconha que o cara do som tinha deixado cair. Atrás,
Madruga e Lara ficam embromando.


Eu, como blogspot, fui poupado pelos fiscais e tentei argumentar. Eles concordaram em não levar os bloguentos se a gente liberasse a cerveja e o vinho. Então leva eles que eu fico aqui bebendo sozinho, pensei egoisticamente. Foi então que o Madruga, que é blig mas tem alma de blogspot, lembrou: mas moços, vocês estão em serviço, não deveriam beber bebidas alcóolicas.... Depois de dar um safanão na cara do Madruga, o fiscal se sensibilizou: Tá certo, então a gente fica com a comida. E as bestas dos fiscais foram embora levando frutas de plástico, biscoitinhos de madeira...

Depois dessa fui embora. Mas o luau continuou com a galera do blig feliz e contente debaixo de uma marquise do Unibanco.